Remédio natural 2 em 1 para eliminar os pelos faciais e suavizar a pele

Veja como eliminar os pelos faciais com remédios naturais sem danificar a pele!

 

As mulheres sempre estão em busca de métodos eficientes e menos dolorosos para eliminar os pelos indesejados.

Atualmente podemos encontrar diferentes produtos no mercado que contribuem para a eliminação dos pelos, porém mantendo a pele suave, radiante e sem danos.

A depilação a laser e com cera são os métodos mais comuns e eficazes para eliminar os pelos em segundo. Entretanto, esses métodos costumam ser caros e bastante dolorosos, além de agressivos à nossa pele.

Felizmente, ótimas alternativas naturais foram descobertas para ajudar a remover pelos faciais sem dores e danos a pele.

Elimine os pelos faciais com remédio natural

É necessário eliminar os pelos faciais com técnicas sutis, sem agressividade, pois a pele do rosto é delicada e requer cuidados especiais para não causar danos e irritações a pele.

Esse remédio natural é de origem do Oriente Médio, onde as mulheres misturam durante anos para remover os pelos faciais e deixar a pele suave e jovem.

Para utilizar esse remédio você irá precisar de apenas três ingredientes: o suco do limão, aveia e mel que juntos unem suas propriedades antioxidantes, vitaminas e minerais altamente benéficos à pele.

A aveia é um ingrediente umectante que combate o ressecamento e regula o pH da pele atuando como um excelente esfoliante natural, removendo as células mortas.

Já o limão, clareia a pele, ajuda a acabar com o crescimento excessivo de pelos e limpa com profundidade.

O mel é um hidratante natural que possui antioxidantes e vitaminas que favorecem a saúde da pele.

Agora que você sabe os benefícios desses ingredientes, sabe que sua união é ideal para a pele, principalmente para remover os pelos, prevenindo do envelhecimento precoce e dando brilho à pele.

Como preparar esse remédio natural para eliminar os pelos faciais?

Esse é um remédio natural simples e prático para preparar e cada dia que passa se torna mais popular por sua eficiência.

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de mel puro;
  • 2 colheres de sopa de suco de limão;
  • 1 colher de flocos de aveia orgânica.

Preparo

Em um recipiente, misture todos os ingredientes até obter uma pasta pegajosa.

Aplique essa mistura na área do rosto que deseja eliminar os pelos e esfreque fazendo uma massagem com movimentos circulares. Da mesma forma que aplicaria um esfoliante.

É necessário que a massagem seja feita na direção contrária do crescimento dos pelos para que consiga eliminá-los desde a raíz.

Enxague e passe um hidratante na área tratada.

Repita o procedimento 2 vezes por semana para que obtenha melhores resultados.

Os resultados podem variar de acordo com o tipo de pele.

Algumas mulheres que utilizaram notaram a diferente em suas semanas, porém há outras que após um mês viu o resultado.

Os compostos desses ingredientes fazem com que os pelos faciais fiquem mais finos e demorem mais tempo para crescer. Por isso, aplique depois que eliminou os pelos.

Como se trata de um remédio natural, é importante lembrar que os resultados não são imediatos, difernetes dos métodos tradicionais de depilação. No entanto, optar pelos recursos naturais é mais vantajoso, pois sua pele para a não correr riscos e ainda é melhor nutrida, mantendo o aspecto saudável e jovem por mais tempo.

Com a depilação tradicional, os riscos de irritações e reações alérgicas são maiores.

Experimente as alternativas naturais e usufrua dos benefícios!

Leave a Reply